quarta-feira, 29 de julho de 2009

[CRÍTICAS] Celeb Music Entertainment + Rolling Stone + Buzznet

A estrela da Disney, Demi Lovato está para lançar seu segundo álbum apenas um ano depois de seu primeiro no dia 21 de julho. 'Here We Go Again' pode ser uma das melhores escolhas da Disney quanto a lançar discos. Cheio de frases pop rock cativantes, Demi soa como ela deveria ter sido descoberta, sem a Disney, e o segundo disco mostra grande crescimento sobre o primeiro. Ao contrário de seus colegas da Disney, ela tem a escrita em suas mãos e tem mais talento no canto do que os talentos medíocres que buscam e tentam ter uma carreira plausível. 'Here We Go Again' é um sólido esforço que cruza as letras angustiadas de Avril Lavigne com as batidas poderosas de pop rock de Kelly Clarkson.

Abrindo com a faixa título 'Here We Go Again', Demi começa sua jornada de derramadas emoções de uma típica adolescente, muitas das mesmas coisas que adultos passam quando se trata de relacionamentos. A música que é o primeiro single é uma declaração de vai e volta de um namoro. Afirmando que não adiantava tentar libertar o outro, ela se encontra terminando e reatando com um cara várias vezes e parece apenas que está se tornando um círculo de captura e libertação sem fim.

O que realmente faz Lovato se sobressair de seus colegas da Disney é que 'Here We Go Again' não é o típico drama Miley Cyrus. Suas letras são mais maduras e descrevem situações reais, quando se trata de amor e da vida. 'Catch Me' é mais como indie pop rock com letras como "Você é tão hipnotizante / Você me faz rir enquanto eu estou cantando / Você me faz sorrir enquanto durmo / Eu posso ver isso desnrolando / O seu amor é onde eu estou caindo / Mas por favor não me pegue.” Dançando ao longo de uma corda e um violão, ela está caindo e quando a canção termina em uma rápida sensação rock, ela mudou de idéia e está caindo mais rápido e agora está esperando para ser capturada.

Demi Lovato tem uma combinação de composições de ritmo lentos e fortes rebatedores. Ela está tentando mostrar as cordas vocais que tem em uma tão jovem idade. 'Got Dynamite' é uma faixa que facilmente poderia estar no mais recente álbum de Kelly Clarkson. “Me diga o que você tem para quebrar as paredes / Apenas deve precisar de dinamite/ Me diga o que você tem para quebrar as paredes / Chutes insensatos, minhas defesas / Eu preciso de você para acender o rastilho (explosivos)” ela canta sobre um rasgo ribombante de guitarra no sentimento de que está cansada e fechada para alguém que quer entrar. 'Solo' tem a mesma melodia só que nessa ela apenas está pronta para estar só, porque o cara com quem ela está não é exatamente o que ela quer, está pedindo a ele que pare de atuar porque sem script, seu jogo está falhando.

Em uma melodia mid-tempo, 'Falling Over Me' mostra um lado mais suave de Demi com seus registrados falsetos. “Quem você é está caindo sobre mim/ Quem você é me deixou de joelhos/ Estou esperançosa, estou esperando, estou rezando para que você seja o cara” ela canta sobre uma doce rendição.

Com este novo som nervoso de Demi Lovato, 'Everything You’re Not' novamente poderia soar como Kelly Clarkson encontra Paramore. Gritando um refrão mais pesado “Porque tudo o que eu quero é tudo o que você não é / Então vá em frente bata a porta porque você não pode me calar / Não, eu não ligo para o que você vai dizer / Tudo o que eu quero é tudo o que você não é” ela ruge e se lamenta até o final da música.

Demi Lovato está tentando crescer sozinha em 'Here We Go Again' e felizmente para ela esse album é um passo necessário nessa direção. Ela tem uma jovem e poderosa voz que irá desenvolver ao longo do tempo e sua habilidade de escrita irá fortalecer enquanto ela progride. Disney acertou desta vez.

by Celeb Music

Para conferir as críticas da revista Rolling Stone e do site Buzznet, clica em Leia Mais.

Tradução: DemiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário