quarta-feira, 29 de julho de 2009

Demi Lovato Disney traz para mostrar N.C.

Os vários milhares de meninas na platéia shrieking talvez não tenha notado, mas as coisas não estavam indo suavemente para Demi Lovato durante o seu concerto no Prudential Center aqui no mês passado. Para os primeiros minutos, enquanto ela cantava e pranced todo o estádio, não veio um som de seu microfone. Mais tarde ela flubbed letras em algumas músicas. Em face do Lovato, mal disfarçado pelo sorriso do antigo programa, foram persistentes pisca de preocupação, desconforto e medo.

Era a noite antes de seu filme mais recente, "Princess Protection Program", era fazer a sua estreia no Disney Channel, onde Lovato, 16, é uma estrela ascendente, a herdeira aparente ao tween-pop coroa.

Mas em que ponto do não muito distante passado que significaria que ela estava um autômato de alegria e relatability, Lovato já está a revelar-se muito mais intrigantes, e muito menos previsíveis.

Sobre o meio do show veio "Catch Me", uma das melhores canções sobre o seu novo álbum, "Here We Go Again" (Hollywood), e os únicos para os quais ela recebe um único escrito crédito. Como aqueles que o precederam, que ameaçava tornar-se algo de uma confusão.

Mas, como Lovato afrouxaram na lírica, intimista e medidos, uma calma espalhados por ela. Seus ombros flexibilizada. Ao invés de sobrecarregar a multidão com razzle-encandeamento, ela virou para dentro, e por alguns momentos parecia como se ela poderia preferir estar tocando em um bar em algum lugar, onde as luzes não eram tão brilhantes.

"Catch Me" foi "escrito por mim no meu quarto", Lovato tinha dito mais cedo naquele dia, tendo uma pausa no Trump International Hotel, em Manhattan. "Estas músicas significam mais para mim do que quando temos duas semanas para terminar um álbum e eu estou com três diferentes escritores."

Continue lendo este Post ...

NY Daily News: Demi Lovato

"Demi Lovato, Ashley Tisdale"
Terça-feira, 28 jul 2009, 4:00

A batalha dos sexos começa jovens.

O primeiro show em cicatrizes os acordes e gritos de teen pop, onde os jovens do planeta giro quadrado uns contra os outros para apresentar opiniões muito diferentes de amor ...

Demi Lovato - estrela da Disney mostrar "Sonny Com uma Chance" - se recusar a atuar exclusivamente o habitual vingativo rocker em seu segundo CD, "Aqui vamos nós outra vez."

Em vez disso, ela traz mais em baladas, alguns sofisticados moderadamente (!).

Uma canção que ela co-escreveu com quase legit cantor Jon McLaughlin símios o jazzy-balladry de Jason Mraz, enquanto "Catch Me" taxas que ela "Eleanor Rigby", disparou pela rigidez, cordas choroso.

Apesar da estréia Lovato encontrei co-escrito com os Jonas Brothers, sobre o que ela roped em um novo John Mayer para um corte. Por teen pop normas, que é um grande upgrade.

Lovato ganha é a voz que tem mais nuances do que a maioria do seu género. Embora ela ainda guarda as coisas seguras com lotes de fórmula faux Rockers, devemos dar a 16-year-old crédito para colocar para fora de um CD que, por esse mundo de normas, lê como um salto ...

Leia mais do artigo

Fonte: NY Daily News

Demi Lovato é o negócio real

Sempre que você ver um concerto de rock em um filme, todo o lugar vai absolutamente nozes o tempo todo. Os gritos nunca pára, toda a gente do salto para cima e para baixo, e todos os artistas em palco está executando em todo o lugar, a colocação no mais enérgica mostrar imagináveis.

Isso é mais ou menos o que aconteceu na sexta-feira à noite Demi Lovato concerto.

Sim, frequente comentarista Sean T e I - dois únicos, 30-year-old men - Allstate Arena assistiram ao show, sem acompanhamento, porque pensamos que os jovens Miss Lovato é o negócio real. Scooped pela Disney máquina e dado um papel no cabo estrelar filme "Camp Rock", é o Mouse Lovato Assembleia da próxima grande coisa. Como ela demonstrou sexta-feira, ela pode tocar piano e à guitarra, e pode realmente cantar. Ela tinha um lado, por escrito a maioria das músicas em seus dois álbuns, e tem lotes de entusiasmo em palco.

Esta última parte é realmente importante. Quantas vezes é que vamos pagar preços exorbitantes bilhete para ver bandas que nem sequer parecido com que estamos tendo um bom tempo? Demi Lovato é claramente com o tempo de sua vida - ela é apenas 16 e está excursionando pelo país, jogando para throngs de fãs gritando.

E rapaz, eles gritam. Meus ouvidos foram assaltados em numerosos concertos ao longo dos anos, mas é geralmente graves profundos ou piercing guitarras fazendo o dano. Milhares de adolescentes gritando causar danos em uma freqüência totalmente diferente, que o dano não foi evidente logo após o concerto terminou. Horas depois, tudo soa como se fosse subaquática; felizmente, encontrei nenhum sangue no meu travesseiro na manhã seguinte.

Disney não poupou gasto na turnê, que também dispõe de "Idol" finalista David Archuleta e cantora teen pop Jordan Pruitt. Lovato e peça-lhe sete banda roamed um dois-história palco adornado com três ecrãs gigantes vídeo, e mais duas telas foram colocadas na rafters. O som, que é notoriamente echoey (esta é uma palavra verdadeira, eu só olhei-o para cima) na Allstate Arena, foi espantoso. Cada palavra que ela falou ou cantou estava claro como um sino. Queria dar a arena o benefício da dúvida e dizer que já reforçou a sua acústica, mas o meu dinheiro está no valor da produção da Disney.

Com certeza, muitos na platéia foram ver o seu primeiro concerto, Demi e tenho a certeza que todas elas mostram a total rock-experiência. Ela transformou o coro de "U Got Nada On Me" em um left-side/right-side singalong antes de entregar a totalidade anthemic canção na sua glória. Ela também levantou pais sobrancelhas com a sua escolha para cobrir uma canção: Aretha Franklin's "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman". Ela admitiu que ela não iria fazê-lo justiça (embora ela cantou apenas multa), mas talvez o implicações da letra da canção é um pouco mais para um adolescente e pré-adolescente multidão. Dito isto, penso que a maioria dos pais seriam menos preocupados com Lovato escolha da canção do que seria com, digamos, cerca de Miley Cyrus está na fase de roupas.

Lovato guardado o melhor para o fim: um dois-song encore caracterizando seu primeiro álbum de dois grandes hits. "Don't Forget" começa como um sobressalente, choroso melodia, mas uma guitarra crash transforma-lo em um grito de guerra. "Get Back", o único que ela anunciou para o mundo no Verão passado, soa um pouco demais como Hannah Montana, em uma peruca morena, Lovato, mas fizemo-lo funcionar como um inflamador finale.

Um jovem participante tem a memória de uma vida (supondo que ela não era planta). Lovato puxou uma menina que não poderia ter sido mais de 5 anos em cena para ajudar a cantar "This is Me", ela "Camp Rock" dueto com Joe Jonas.

Esta foi provavelmente a parte do show onde me sentia mais fora do lugar. Mas ainda estou muito longe da meta de Demi Lovato demográfica, não posso negar a minha afeição pela maior-que-vida com a música pop cativante anzóis. Não tenho ilusões sobre como começou a carreira Lovato - ela é uma história de sucesso comercialmente engenharia, um fato martelado casa pela Disney Channel commercials que desempenhou nos conjuntos entre sexta-feira -, mas estou muito animado sobre a sua carreira onde pode ir.

Fonte: Daily Herald

Fim de Joe e Camilla confirmado

Joe Jonas e sua “estrela de cinema” Camilla Belle se separaram.
“Sim, é verdade” disse Camilla ao JustJared. “Joe e Camilla romperam o namoro. Não há terceira parte envolvida e eles se emportam profundamente um pelo outro e irão continuar sendo amigos.

Na noite passada no show em Detroid dos Jonas Brothers, Joe foi visto chorando em duas musicas. Ele també mudou a letra da musica “Much Better” para “Get a rep for breakin’ hearts, now I’m done with supertars” para “Get a rep for breakin hearts, now I’m done with movie stars.” (estou defamado por partir corações, agora eu to cheio de estrela de filme) (Quando Joe “acabo” com Taylor Swift, ele mudou a letra para “country stars”.

É parece que é mesmo o fim de Jomilla, oque acham disso?

fonte:justjared.com

Separação de Joe e Camilla divide fans no Twitter

Entre os tópicos mais citados, está ‘Nós estamos aqui por você, Joe’

Os fãs de Joe Jonas, do Jonas Brothers, e da atriz Camilla Belle, estão em guerra virtual devido ao suposto fim de namoro de ambos. No Twitter, aparecem entre os tópicos mais citados pelos internautas do mundo todo a expressão “We are here for you, Joe” (”Nós estamos aqui por você, Joe”) e “Camilla”, em que cada um defende seu ídolo. A maioria dos textos publicados critica Camilla, que há cerca de dois meses foi acusada de trair o namorado com Robert Pattinson, de “Crepúsculo”.

O site Perez Hilton já havia divulgado uma lista de pistas que indicariam o fim do namoro: Joe Jonas teria caído no choro durante um show no último fim de semana, além de ter trocado letras de algumas músicas, demonstrando que estaria solteiro e magoado.

Como por exemplo, na letra de “Much Better”, em que originalmente ele cantava “now I’m done with superstars” (estou farto de super estrelas), trocando por “now I’m done with movie stars” (estou farto de estrelas de cinema). Seria uma alfinetada em Camilla? Alguns fãs também teriam visto o astro arrancando do pescoço um colar dado de presente pela ex. Um verdadeiro barraco teen!

Fonte:EGO

EGO FALA SOBRE FOTOS DE MILEY NO TWITTER

O site EGO falou sobre a foto que Miley postou com sua mãe no Twitter. Eles postaram essa foto e disseram:
"Parece que Miley Cyrus está passando por uma ótima fase. A atriz e cantora, que segundo boatos teria retomado seu namoro com o caçula dos Jonas Brothers, Nick Jonas, não cansa de postar fotos divertidas no Twitter. Neste domingo, 26, ela postou uma foto sua e de uma amiga (Errado! Como vocês perceberam, a tal "amiga" que falam na foto, na verdade é mamãe Tish Cyrus) todas lambuzadas, se deliciando com casquinhas de sorvete."

ASHLEY TISDALE E MILEY CYRUS NO TWITTER

Como muitos de vocês devem saber, Miley Cyrus e a atriz e cantora Ashley Tisdale são amigas. Ultimamente no twitter elas tem conversado uma com a outra. No dia 23 de julho, semana passada, Miley disse: "Nada (exceto um quente café da Starbucks) parece melhor do que ir para casa em Los Angeles agora. Sinto falta de todos meus amigos. Especialmente @ashleytisdale :("

Então Ashley respondeu: "@mileycyrus sinto sua falta Miles! Mal posso esperar para te ver quando você voltar. Xoxo"

Então se você tinha curiosidade para saber como e quando essa amizade se fortaleceu de verdade, Miley falou sobre um dia com Ashley. Ela contou:

"Acabei de passar no Golden Corral. Esse foi o lugar que comi com meu avô pela última vez. Nada melhor do que comer presunto e amando o seu avô."

@ashleytisdale eu estava pensando no dia que meu avô morreu. Você era a única que estava lá comigo. Eu te amo tanto :)"

Então Ashley respondeu: "awww babe, eu também me lembro desse dia. Eu sempre estarei aqui com você, não importa o que aconteça."

PEREZ HILTON FALA SOBRE MILEY, NICK E JUSTIN

O site do blogueiro Perez Hilton voltou a falar sobre a vida amorosa de Miley. Ele falou sobre Justin e Nick. Confira a tradução, abaixo:


É melhor que Kevin Jonas certifique-se de que sua noiva esteja feliz porque parece que seu irmão mais novo está sofrendo da mesma coisa que Joe Jonas essa semana, fazendo Kevin estar próximo de perder sua garota.

Até o que sabemos, o pequeno Nick Jonas e Miley Cyrus ainda são um casal adolescente feliz - um casal dos sonhos. Porém, notamos alguns Tweets que sugerem a reconciliação entre Miley e seu ex-namorado Justin Gaston.

Uma semana atrás, Miley devia estar se sentindo um pouco angustiada e jogou uma canção de John Mayer no twitter: "Ouvindo COMFORTABLE e pensando em você. Sinto falta da sua voz."

Voz de quem? Em quem você está pensando? Bem, se formos pelo twitter, iremos dizer que é Justin, já que ele twittou a letra logo depois disso: "Andando de carro com @benmschofield e @sierrajacobson9 ouvindo 'Eu amei você, moleton cinza, sem maquiagem, tão perfeita.' e você sabe que é verdae."

Então diga que não é Miley! Os JoBros já sofreram o bastante essa semana!

Você quer ver Nick chorar como um bebê como seu irmão fez?



Como sabem, tudo é apneas uma suposição de Perez, que adora alfinetar! Vamos esperar por fatos mais concretos!


Fonte: Perez Hilton / Tradução: MileyBR

Joe Jonas arrebenta colar que Camilla deu a ele

O de coração partido, Joe Jonas, arrebentou o colar que Camilla Belle deu para ele.

fonte:oceanup.com

“Eu não quero brigar com ninguém, só amar alguém”- Joe

Hannah Hylen, para quem não conhece é uma fã dos Jonas Brothers, que está indo a 45 show’s dos Jonas só na world tour nos Estados Unidos.

Hannah, que estava também no show de ontem, postou em seu twitter: Em BB good Joe falou ” Eu não quero brigar com ninguém, só quero amar alguém” ao invés de beijar.

Logo apos também postou que Joe estava muito feliz.

É parece que Joe gosta de trocar letras de musicas (: . Fico feliz em saber que ele já está melhor e vocês? Faz bem ver-lo feliz.

fonte: twitter.com/HannahHylen

Demi no "Good Morning America" (23/07)

Demi Lovato compareceu hoje de manhã no programa Good Morning America para promover seu novo CD, Here We Go Again. Cantou a música com o mesmo nome.

Ela comentou sobre escrever com os irmãos Jonas, comentou que quando acorda ou vai dormir normalmente uma linha de uma canção surge em sua cabeça, e que quando escreve com os Jonas Brothers o processo é bem mais rápido.

Créditos: DemiOnline.org

Entrevista no "The View"

Na entrevista acima Demi conta que passou maquiagem em seus joelhos porque se machucou durante a turnê. "Nunca imaginei que eu seria tão famosa quanto sou hoje, algumas pessoas me falaram que viraria um grande sucesso [Camp Rock], mas minha mãe e meu pai sempre me criaram para não seguir essa coisa de fama, mas sim fazer o que eu amo, que é o mais importante".

Demi comentou sobre sua fama. "Quando eu era mais nova e sofria de Bullying eu não sabia o motivo do porque as garotas faziam isso comigo, me diziam que era porque elas tinham inveja. Mas eu nunca gostei de pensar desse jeito, porém um dia eu perguntei pra elas o porque e elas não tinham motivo nenhum pra fazer isso." Demi contou como sofria de Bullying na escola.

Créditos: DemiOnline.org

“A disney não nos preciona”-Kevin

Kevin Jonas falou ao Mercury News sobre como a carreira e como ele está feliz trabalhando em uma arena cheia de crianças escandalosas: “Eu acho que fazendo parte disso, é assistir em primeira mão, é muito melhor do que a trabalhar na Starbucks e depois ir para o colégio.”

Vocês sentem pressão de ter tantas pessoas dependendo de vocês financeiramente, a partir do acordo de vocês na estrada dos acionistas da Disney ?
“Nós realmente não sentimos pressão. Temos realmente um grande sistema em vigor e uma grande equipe com a gente que faz com que todo lugar que a gente vá seja divertido. Sabemos que a Disney é uma máquina de estrelas, sabemos que é um grande negócio, e nós realmente preferimos não olhar para isso dessa maneira. Nós olhamos como uma grande maneira de apreciar a arte que nós gostamos. E apenas desfrutar a emoção de fazer novas músicas. ”

Sempre quiseram ficar livre das manilhas da corporativa Disney?
“Já éramos uma banda antes de fazer qualquer coisa com a Disney. Tem sido ótimo. A razão para que nós amamos eles é ‘porque vamos ser quem nós… somos. Eles não tentam nos mudar. Eles não nos pressionam a ser nada. Eu acho que isso é um equívoco comum e não é definitivamente a maneira como a Disney é.”

Fonte: oceanup.com

Demi Lovato e seus fãs em cafeteria!

Demi Lovato foi à cafeteria Paris on the Platte nesta segunda (20/07). A cantora estava fazendo shows na cidade de Denver, no Colorado e convidou os fãs da cidade pelo Twitter para comemorar o lançamento de seu CD.

[ENTREVISTA] Demi fala sobre seus relacionamentos!

Demi fala para a Popstar! sobre seu relacionamento com meninos:

"Eu conheço os meninos muito bem, meu pai, ele tem me informado de tudo. Mas a única coisa que eu não entendo são os jogos, embora eu gosto quando os caras jogam, porque torna isso mais excitante."

"Mas eu ainda não entendo porque eles tem que flertar com suas amigas na sua frente ou porque eles tem que ser masculino o tempo todo! Olá, se toque! Meu maior motivo para terminar com os garotos é quando eles flertam, ou quando eu ouço que eles usam as mesmas linhas com outras meninas."

"Por exemplo, não tem sido poucas as vezes que eu gosto de um cara e depois eu vejo ele flertando com minhas melhores amigas. Só porque ele tem personalidade de flerte, mais eu sou como: 'Não, desculpe, eu estou terminando!'"

[CRÍTICAS] Celeb Music Entertainment + Rolling Stone + Buzznet

A estrela da Disney, Demi Lovato está para lançar seu segundo álbum apenas um ano depois de seu primeiro no dia 21 de julho. 'Here We Go Again' pode ser uma das melhores escolhas da Disney quanto a lançar discos. Cheio de frases pop rock cativantes, Demi soa como ela deveria ter sido descoberta, sem a Disney, e o segundo disco mostra grande crescimento sobre o primeiro. Ao contrário de seus colegas da Disney, ela tem a escrita em suas mãos e tem mais talento no canto do que os talentos medíocres que buscam e tentam ter uma carreira plausível. 'Here We Go Again' é um sólido esforço que cruza as letras angustiadas de Avril Lavigne com as batidas poderosas de pop rock de Kelly Clarkson.

Abrindo com a faixa título 'Here We Go Again', Demi começa sua jornada de derramadas emoções de uma típica adolescente, muitas das mesmas coisas que adultos passam quando se trata de relacionamentos. A música que é o primeiro single é uma declaração de vai e volta de um namoro. Afirmando que não adiantava tentar libertar o outro, ela se encontra terminando e reatando com um cara várias vezes e parece apenas que está se tornando um círculo de captura e libertação sem fim.

O que realmente faz Lovato se sobressair de seus colegas da Disney é que 'Here We Go Again' não é o típico drama Miley Cyrus. Suas letras são mais maduras e descrevem situações reais, quando se trata de amor e da vida. 'Catch Me' é mais como indie pop rock com letras como "Você é tão hipnotizante / Você me faz rir enquanto eu estou cantando / Você me faz sorrir enquanto durmo / Eu posso ver isso desnrolando / O seu amor é onde eu estou caindo / Mas por favor não me pegue.” Dançando ao longo de uma corda e um violão, ela está caindo e quando a canção termina em uma rápida sensação rock, ela mudou de idéia e está caindo mais rápido e agora está esperando para ser capturada.

Demi Lovato tem uma combinação de composições de ritmo lentos e fortes rebatedores. Ela está tentando mostrar as cordas vocais que tem em uma tão jovem idade. 'Got Dynamite' é uma faixa que facilmente poderia estar no mais recente álbum de Kelly Clarkson. “Me diga o que você tem para quebrar as paredes / Apenas deve precisar de dinamite/ Me diga o que você tem para quebrar as paredes / Chutes insensatos, minhas defesas / Eu preciso de você para acender o rastilho (explosivos)” ela canta sobre um rasgo ribombante de guitarra no sentimento de que está cansada e fechada para alguém que quer entrar. 'Solo' tem a mesma melodia só que nessa ela apenas está pronta para estar só, porque o cara com quem ela está não é exatamente o que ela quer, está pedindo a ele que pare de atuar porque sem script, seu jogo está falhando.

Em uma melodia mid-tempo, 'Falling Over Me' mostra um lado mais suave de Demi com seus registrados falsetos. “Quem você é está caindo sobre mim/ Quem você é me deixou de joelhos/ Estou esperançosa, estou esperando, estou rezando para que você seja o cara” ela canta sobre uma doce rendição.

Com este novo som nervoso de Demi Lovato, 'Everything You’re Not' novamente poderia soar como Kelly Clarkson encontra Paramore. Gritando um refrão mais pesado “Porque tudo o que eu quero é tudo o que você não é / Então vá em frente bata a porta porque você não pode me calar / Não, eu não ligo para o que você vai dizer / Tudo o que eu quero é tudo o que você não é” ela ruge e se lamenta até o final da música.

Demi Lovato está tentando crescer sozinha em 'Here We Go Again' e felizmente para ela esse album é um passo necessário nessa direção. Ela tem uma jovem e poderosa voz que irá desenvolver ao longo do tempo e sua habilidade de escrita irá fortalecer enquanto ela progride. Disney acertou desta vez.

by Celeb Music

Para conferir as críticas da revista Rolling Stone e do site Buzznet, clica em Leia Mais.

Tradução: DemiBrasil.com

[NOTÍCIA] Demi Lovato e Jimmy Fallon - "Barney"

O passado roxo da Demi Lovato se tornou presente nessa quinta-feira à noite, quando ela apareceu no "Late Night with Jimmy Fallon".

As estrelas Demi Lovato e Selena Gomez, com 16 anos, começaram precocemente no programa "Barney & Friends" e hoje fazem vídeos para o Youtube, Jimmy perguntou a Demi se eles poderiam fazer um vídeo com uma versão "metal" da música tema do programa mais popular entre as crianças.

Nunca a letra da música do Barney "Eu amo você, você me ama. Somos uma família feliz" pareceu tão hard-core.

[NOTÍCIA] Demi Lovato: “Eu não tenho tempo…”

Demi Lovato recentemente tocou no Nokia Theater em Los Angeles. Foi um ÓTIMO show e antes dela entrar no palco, ela respondeu algumas perguntas sobre ela mesma que você deve estar MORTO para saber. Por exemplo, você sabe que mesmo ela amando moda, ela mal tem tempo para ir ao shopping? Eu realmente não tenho tempo para ir as compras – absolutamente,” ela riu, "Se eu for, é, assim, é diversão para mim."

Uau! Você pode imaginar o que é não ter tempo para fazer compras?

Fonte: BOP, Tigerbeat

[NOTÍCIA] Cheio de papo, mas não do Pop da Lovato

"Os dois anos últimos têm sido loucos", disse Demi Lovato durante seu show, em Allstate Arena, seguida por gritos dos fãs. "Este ano passado, em especial", ela acrescentou.

Como uma estrela recém-chegada na Disney, tem sido bastante para apenas um ano para a Lovato de apenas 16 anos. Ela estrelou no filme do Disney Channel "Camp Rock" ao lado dos Jonas Brothers, e ela abriu a turnê deles. Agora ela é a estrela da Disney TV com a série "Sonny With A Chance" e do Disney Channel com o filme "Princess Protection Program." No ano passado, seu primeiro álbum, "Don't Forget", estreou no em segundo lugar na Billboard 200. Billboard disse para seu novo álbum, "Here We Go Again," que ele está perto do topo da tabela nesta semana. Ela recentemente apareceu como convidada nos programas "The View" e "Late Night With Jimmy Fallon." Julgando pela reação dos fãs no Allstate, é seguro dizer que ela está preparada para ser a próxima estrela da Disney. Cantando ao vivo, ela mostrou que a sua música não é do mesmo jeito que das outras estrelas da Disney - ela é um pouco mais rock e tem uma voz de talento. Algumas canções de seu novo álbum promete que ela poderá atravessar o mundo teen e chegar a um público mais vasto, infelizmente, ela evitou a maior parte dessas músicas. Ocasionalmente usando uma guitarra e um piano de cauda, Lovato está concentrada no seu início, principalmente no material novo, embora os fãs já tenho disfrutado. Um momento de "Own" veio quando ela convidou uma jovem fã no palco para cantar "This is Me" de "Camp Rock".
Enquanto o melhor do seu novo material (incluindo "Catch Me", a única canção que ela recebe todos os créditos de escrita) estava estranhamente ausente do show, a aspersão de novas canções ela testou no set. O cativante "Here We Go Again".

Lovato certamente tem talento. Seria interessante vê-la emparelhada com os escritores de músicas e fora do guarda-chuva da Disney. Mas agora, porém, há ainda muita coisa para acontecer.

Fonte: Chicago Tribune

[MATÉRIA] Demi Lovato no The New York Times

The Tween Princess, Tweaked
(A Princesa Tween, Beliscada)
Demi Lovato tornou-se a sensação pop da Disney, mas ela não se encaixa exatamente no molde.

As milhares de meninas com seus gritos agudos na platéia podem não ter percebido, mas as coisas não estavam sendo fáceis para Demi Lovato durante seu show no Prudential Center em Nova Iorque. Durante os primeiros minutos, enquanto ela cantava e girava por todo o palco, não saiu nenhum som de seu microfone. Mais tarde ela enrolou a letra em algumas músicas. Na face da Srta. Lovato, mal disfarçados pelo sorriso de uma profissional de longa data, não deixavam de aparecer flashes de preocupação, desconforto e medo.

Era uma noite antes de seu filme mais recente, "Princess Protection Program", fazer a sua estreia no Disney Channel, onde a Srta. Lovato, 16, é uma estrela em ascensão, a herdeira aparente à coroa tween-pop.

Mas onde, em um passado não tão distante, isso significaria que ela seria uma espécie de robô de alegria e mais do mesmo, Srta. Lovato já está provando ser muito mais intrigante e, muito menos previsível.

Por volta da metade do show, veio "Catch Me", uma das melhores músicas de seu novo CD, “Here We Go Again”, e a única pela qual ela recebe todo o crédito pela letra. Como aquelas que a precederam, ameaçava vir a ser uma confusão.

Mas enquanto a Srta. Lovato deslizava pela letra, íntima e pensada, a calma pairou sobre ela. Seus ombros relaxaram. Ao invés de sobrecarregar a multidão com extravagâncias, ela tornou-se intimista, e por alguns momentos, pareceu como se talvez preferisse tocar em uma coffeehouse, onde as luzes não fossem tão brilhantes.

"'Catch Me' foi escrita por mim no meu quarto," Srta. Lovato disse mais cedo naquele dia, em uma pausa no Trump International Hotel em Midtown Manhattan, NY. "Estas músicas significam mais para mim do que quando temos duas semanas para terminar um álbum e eu estou com três escritores diferentes."

O tempo certamente se tornou apertado para a Srta. Lovato, uma cantora, compositora e atriz que há pouco mais de um ano era uma cara relativamente nova no ecossistema da Disney, abrindo o show para o Jonas Brothers em sua turnê, fazendo seus próprios shows para algumas centenas de fãs e atuando como o interesse romântico de Joe Jonas no filme "Camp Rock".

Agora ela é a estrela, sua ascensão em velocidade máxima ao topo do mundo pop jovem - por meio de CD's, filmes para TV e seu seriado “Sonny With a Chance" - uma prova não apenas de sua infatigável energia e talento legítimo, mas também da vitalidade e eficiência da máquina Disney de fazer estrelas, que cultiva jovens talentos em todas as plataformas de mídia.

Mas ao mesmo tempo em que ela se uniu no ranking à Miley Cyrus e aos Jonas Brothers e, em menor escala algumas das estrelas da franquia "High School Musical" - que seguiram um caminho semelhante para a fama - A Srta. Lovato parece ter um plano diferente. Juntamente com, talvez, Nick Jonas, o prodígio criativo que dá à mega-marca Jonas Brothers um pitada de profundidade, a Srta. Lovato tem uma espécie de sensibilidade fora-Disney, simultaneamente construindo uma marca e provando sua flexibilidade.

Nos últimos três anos a Disney, por meio de um série de bem sucedidos artistas pop e programas de TV cheios de sinergia, se firmou como "amiga da família", democrática e acessível. Enquanto a Srta. Lovato, com o seu look de prom-queen e super carisma, é com certeza todas essas coisas, ela também se destaca artisticamente, com gostos e atitudes espontâneas. Seu primeiro CD, "Don't Forget", com pitadas de hard rock e pop-punk, foi surpreendentemente animado e forte, facilmente o mais dinâmico de um artista Disney. Uma fã de heavy metal que faz cover de Aretha Franklin em seu show e já escreveu, por suas contas, algumas centenas de músicas, Srta. Lovato é a mais empolgante estrela musical da companhia.

Seu outro lado é ressaltado pelos papéis que ela desempenha (e está no elenco) no Disney Channel. Enquanto Srta. Cyrus ("Hannah Montana") e os Jonas Brothers ("Jonas") fazem versões de si mesmos - jovens famosos tentando descobrir como ser jovem e famoso e normal - em “Sonny With a Chance” a Srta. Lovato desempenha o seu próprio doppelgänger (alter-ego): alguém descobrindo como se ajustar a uma nova situação.

"Eu sou a novata, e é meio como me senti quando entrei na coisa Selena-Miley-Jonas Brothers," disse a Srta. Lovato, se referindo à Selena Gomez, sua melhor amiga e estrela do seriado “Wizards of Waverly Place.” "Tipo, OK, onde eu entro? Como sou diferente?"

O estrelato adolescente é intenso, empresarialmente complexo, e a Walt Disney Company o tem aperfeiçoado desde que “The Mickey Mouse Club” estreou em 1955. No começo dos anos 90, o “Mickey Mouse Club” reviveu e ajudou a desovar uma geração de talentos que mais tarde veio a dominar o pop: Justin Timberlake, Britney Spears, Christina Aguilera. (Até Ryan Gosling e Keri Russell brincaram com as orelhas do rato preto.) Desde então, Shia LaBeouf, Hilary Duff, Zac Efron e Ashley Tisdale todos saltaram do mundo Disney para o estrelato popular.

Demetria Devonne Lovato teve seu debut fora da companhia. Com 6 anos, conseguiu um papel em “Barney & Friends,” e por muitos anos, trabalhou no circuito de concursos de beleza. Há um vídeo hilário no YouTube de uma Srta. Lovato, então com 13 anos, recebendo um infeliz penteado de concurso no reality show “Split Ends”, do canal Style Network.

Srta. Lovato foi descoberta pela Disney em um teste aberto em Dallas, sua cidade natal, e fez seu debut no Disney Channel em 2007 em "As the Bell Rings,” uma série de curtas de comédia. Em um teste subseqüente para um papel em "Jonas", a série dos Jonas Brothers no Disney Channel (que ela não passou), ela cantou para os executivos e foi prontamente recrutada para "Camp Rock" como a jovem cantora, filha de uma cozinheira de acampamento, que conquista ouvidos e coração de um pop star mimado, papel de Joe Jonas. O dueto deles "This Is Me" foi a canção mais memorável do filme, e a que consagrou Srta. Lovato como música a também atriz.

“Foi muito importante para a empresa o fato de ela ter presença de palco e uma personalidade musical,” disse Abbey Konowitch, gerente geral da Hollywood Records. (Srta. Lovato é empresariada pelo seu padrasto, Eddie De La Garza, juntamente com Kevin Jonas Sr., o pai do Jonas Brothers, e Philip McIntyre.)

Rapidamente, Srta. Lovato se tornou uma prioridade na Disney, se apresentando com os Jonas Brothers, trabalhando em seu primeiro CD, “Don’t Forget” e filmando “Sonny With a Chance.” Quando Gary Marsh, presidente de entretenimento do Disney Channel no mundo, perguntou a Srta. Lovato se ela estava preparada para o que viria a seguir, “ela me olhou nos olhos e disse, ‘eu nasci pronta,’ ” ele lembra. “Alguns dizem, mas eu acho que não têm tanta certeza.” A Srta. Lovato, ele disse, tem “uma assustadora noção de seu destino. Ela construiu toda sua vida para que esse momento pudesse acontecer.”

Lançado ano passado, “Don’t Forget” estreou em 2º na lista da Billboard. “Foi como, OK, consegui,” Srta. Lovato lembra. “Você não está mais tendo sucesso porque está num filme com os Jonas Brothers. Essas pessoas compraram sua música por você.”

E o mundo Disney da música, estava dando um salto. Srta. Lovato “tem um alcance tão amplo,” disse Michael G. Riley, gerente geral da Rádio Disney. “Ela está mais na beirada rock do pop, e isso acrescenta ao cenário da Rádio Disney.”

Em “Sonny With a Chance,” que teve sua estréia em fevereiro, Srta. Lovato faz o papel de uma jovem atriz arrancada da obscuridade de Wisconsin para fazer parte de uma série infantil em Hollywood. Sr. Marsh compara a personagem da Srta. Lovato, com um charme sapeca, a Mary Tyler Moore. Ela fica extremamente confortável sendo o motivo da piada, com uma genialidade que lembra Anne Hathaway e um jeitinho que lembra Drew Barrymore.

Mas enquanto a Srta. Lovato e seu grupo têm milhões de fãs principalmente com idades entre 6 e 11 dispostos a assistir seus programas, comprar seus CDs e ir aos seus shows, seu sucesso não é medido pelas métricas tradicionais. Nenhum único single da Srta. Lovato's entrou na lista dos top 40 mais tocados da Billboard.

"Os programadores do Top 40 ficam um pouco hesitantes para tocar alguns dos artistas mais jovens da Disney", disse Gary Trust, gerente das listas da Billboard. "Eles podem não ter apelo com adolescentes mais velhos e pessoas de vinte e poucos anos. Miley e os Jonas Brothers foram os únicos que já quebraram essa barreira."

O quão bem a Srta. Lovato pode se dar além dos horizontes da Disney não ficará claro por algum tempo. "Nós não queremos alienar seu primeiro público, que é o público da Rádio Disney," disse o Sr. Konowitch. "A gente vive lá."

E mesmo extravasando os limites da Disney artisticamente, Srta. Lovato entende bem o peso da fama. Ela concordou em tirar do novo álbum uma canção que escreveu (com William Beckett da banda emo The Academia Is...) sobre o afastamento de seu pai, já que poderia soar intensa demais para seu público mais jovem. Nas conversas ela parece consciente de que é além de uma adolescente, defensora uma marca, as vezes parando e escolhendo bem suas palavras quando sente que esses interesses podem estar em pauta.

Mesmo com sua fama crescente, é sempre presente a idéia de que em um par de anos, ou talvez menos, será a hora em que ela terá que provar tudo de novo; artistas com foco tween já começam com data de validade embutida.

"Alguns dias eu vou olhar para a platéia e eu vou pensar: Uau, isso é tão legal. Isso é como o que os Jonas Brothers estavam fazendo no ano passado ", disse ela das platéias dos seus shows, que, no ano passado se multiplicaram de algumas centenas para vários milhares. "E depois eu vou olhar para a multidão e pensar: Ah, não é tanto como eles. Alguns dias fico muito animada, e alguns dias fico com medo, porque eu sinto que tenho que alcançar as expectativas de algumas pressões."

Com o tempo, ela disse, a sua carreira vai ser diferente - "Não me vejo fazendo televisão, mas me vejo dirigindo" - e falou com entusiasmo sobre a possibilidade de ter tempo livre para atender ao Berklee College of Music. "Se levar 10 anos para eu ser a música que quero ser, ótimo", disse ela. "Eu não quero que haja uma pandemonia por algo do qual eu não sinta orgulho depois de alguns anos. Quero poder dizer aos meus filhos, 'Este é o grande trabalho que eu fiz,' em vez de dizer, 'eu fui ótima por seis meses, e agora eu tenho este grande trabalho que ninguém viu, porque a minha fama acabou antes'."

No Prudential Center, Srta. Lovato já foi acumulando algumas escolhas idiossincrásicas, posicionando-se para o que a vida pós Disney pode vir a ser. Seu cover de "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" teve um ar de cabaré nele, e "Every Time You Lie," outra canção de forte do novo álbum, soou como um coração partido caprichoso, de um jeito Lily Allen. Intencionalmente ausente do seu set foi a canção “This Is Me,” tecnicamente falando o seu maior hit, e a música que mais a liga aos Jonas Brothers. (Independente disso, ela vai aparecer em "Camp Rock 2: The Final Jam", durante próximo ano.)

No bis, ela surgiu com um vestido rosa angular e trazendo uma guitarra, invocando uma reação de um motim "grrrl", intencionalmente ou não. A interpretação de "Don't Forget", que fez em seguida foi tátil e intensa, muito mais pesada do que a versão lançada como single no ano passado e, provavelmente, além da compreensão de muitas das cabeças no meio da multidão. Ainda assim, pareceu um desprendimento de uma casca que já não cabe direito, revelando uma jovem mulher excêntrica já se preparando para sair dela, enviando de sinais de fumaça para aqueles que consigam reconhecê-los.

Mais cedo naquele dia Srta. Lovato irritou-se com a idéia de que ela, ou o seu som, devem permanecer presos em âmbar. "Às vezes ouço as pessoas dizer, 'Ela está totalmente mudada,'" disse ela, "e é como, uh, se você for uma menina de 16 anos, e você não mudar, há algo de errado com você. Ainda estou aprendendo todos os dias. Eu provavelmente vou continuar aprendendo todos os dias até os 30."

Matéria de Jon Caramanica, impressa no The New York Times em 19 de julho de 2009, na página AR1.

Fonte: The New York Times

[MATÉRIA] Qual o apelido que a Demi dá para a Miley? 'Dragão'

Demi Lovato recentemente, terminou com Trace Cyrus, mas ela encontra tempo para conversar com a melhor amiga dela - a irmã dele, Miley - todos os dias.

E o que é que elas conversam nesses bate-papos? "Dragão". Ela diz para a Edição de Setembro da Revista Sugar (a sua primeira vez em uma capa de revista do Reino Unido), o apelido vem de "nosso favorito filme, Step Brothers (Quase Irmãos)." Ela acrescenta que a megastar tem "me dado tantos conselhos" para ajudá-la a enfrentar a fama.

"Recentemente ela me enviou uma mensagem de quatro páginas me incentivando e me dizendo que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir muito bem - porque eu fico um pouco sobrecarregada com tudo às vezes. "Quanto à seus outros amigos celebridades, os Jonas Brothers, Lovato diz: "Todo mundo me pergunta se eu namoro com eles, mas claro que não!"
Ela pode achar brincadeira sobre a atenção que ela recebe, mas isso não foi tão fácil nos primeiros anos. Ela diz que ela sofreu com bullying na escola, e isso resulta em sua fama recém-encontrada. "Eu abri um show para JoJo uma vez e no dia seguinte a minha turma do colégio fez uma petição com o título de "Dê o fora Demi", e em seguida, entregaram para mim. Acabou comigo."
"Mas a última gota foi quando fui perseguida em até nos toilets pelas meninas que até ameaçaram me dar socos. Eu estava tão assustada que chamei minha mãe - nós decidimos que eu ia estudar em casa depois disso. E isso me fez ficar mais centrada na escrita e na minha música e isso me incentivou a querer sucesso."

Ela tem sido educada em casa, desde então, mas ela acrescenta que ela gostaria de ir para a faculdade um dia.

Os primeiros passos de Lovato, rumo à fama estavam em show de talentos na escola quando ela cantou My Heart Will Go On da Celine Dion do filme Titanic. "(Foi) uma escolha bastante ousada, eu tenho certeza que você vai concordar! A Mãe ainda descreveu que o show foi "encantador" - Então eu tenho certeza que ela achava que eu era horrível!"
Ela ainda recebe o apoio dos membros de sua família. "Eu fico realmente emocionada cada vez que eu tenho que deixá-los ir em porque eu vou para uma turnê, mas felizmente mamãe e papai sempre ficam comigo. Tenho muitas saudades das minhas irmãs. "

Fonte: People

Novo episódio

O novo episódio de Hannah Montana, se chama For(Give) A Little Bit (perdoe um pouco), que vai ao ar 9 de agosto no Disney Channel dos EUA, ainda não temos previsão de que data deverá chegar ao Brasil. Veja abaixo a sinopse do episódio:
Miley acidentalmete revelou um segredo embaraçante sobre Jackson durante uma entrevista ao vivo na rádio, e para se desculpar, levou ele para um festa legal. Quando o segredo embaraçante dela foi revelado, ela culpou Jackson e propositalmente deixou ele sem graça na frente de sua paquera, só para saber, foi a Lilly quem deixou isso escapar. Por enquanto, Rico pediu a Rovy para ensiná-lo como dançar country para impressionar uma garota.

[MATÉRIA] 3 minutos e 15 segundos com Demi Lovato

Muitos acreditam que Demi Lovato é a próxima grande estrela da Disney, muitos até dizem que ela é "a próxima Miley Cyrus". Lovato tem uma voz - que não precisa se esconder atrás de excessos de canções produzidas - e ela tem um programa de TV do Disney Channel, Sonny with a Chance.

E agora Lovato tem toda a atenção da mídia, será melhor ou pior? Seu Twitter foi mencionado em blogs de celebridades como de atraso por causa da troca de mensagens com o membro da banda Metro Station, Trace Cyrus. As mensagens fofas e apaixonadas entre Lovato e o irmão da Miley, fez a mídia especular sobre um romance entre os dois.

Lovato admite que está surpresa com toda a atenção que os tweets* dela estão tendo. "É loucura", diz Lovato, que está respirando ofegantemente após ficar mais de 45 minutos dando autógrafos na loja da AT&T em Oakbrook na sexta-feira. "Às vezes esqueço que tem várias pessoas de olho no que eu vou escrever, então eu tenho que perceber que eu preciso pensar bem no que estou dizendo."
Lovato apareceu nos programas "The View" e "Late Night with Jimmy Fallon" na quinta-feira, e fez uma performance na Allstate Arena, na sexta-feira. Quase sem tempo, provávelmente não é os melhores dias para conhecer a cantora e atriz.
Ela responde a cada pergunta com uma resposta rápida, uma frase ou duas, pois está totalmente sem tempo, a nossa conversa que durou apenas três minutos e 15 segundos.
A semana da Lovato foi muito agitada porque seu segundo álbum, "Here We Go Again", saiu na terça-feira. Ela colaborou com Nick Jonas e John Mayer no álbum, e diz que a próxima pessoa que ela gostaria de se trabalhar é a Kelly Clarkson.
"Ela é o meu ídolo há muito tempo", diz Lovato, que fará 17 anos no próximo mês. "Eu realmente falei com ela uma vez e ela estava aberta à idéia, mas eu não acho que foi mais longe do que isso."
Lovato é também fã de heavy metal, mas ela acha que esse fato foi exagerado, porque a mídia pergunta sobre isso várias vezes. Ela lembra que ela gosta de uma variedade de genêros musicais.

Será que ela tem qualquer interesse em fazer uma tatuagem algum dia?
"Talvez mais tarde", ela responde antes de acrescentar, "Podemos pular essa pergunta?"
Ah. Hum, OK.

Qual é a diferença entre o seu primeiro e seu segundo álbum?
(Aposto que ninguém perguntou isso a ela, antes de mim)

"É mais maduro, mais rock, mais emotivo", ela responde. "Eu acho que é melhor do que o Don't Forget."

Vão começar a gravar uma segunda temporada de "Sonny" em novembro, e ela fará denovo seu papel como Mitchie Torres em "Camp Rock 2".

"Há um acampamento rival e de alta tecnologia e as pessoas começam a deixar o Camp Rock", diz Lovato misteriosamente antes de acrescentar, "Então o Camp Rock vai desaparecer ou vai ficar?"

Lá é um lugar bem legal, pelo que eu ouvi falar.

Agradeço a Lovato por usar um pouco do seu tempo conosco e e mal podemos esperar pela próxima entrevista. "Lamento ter sido tão apressada", diz ela.

Não é sua culpa. E para ser honesto, se Lovato ficar tão importante quanto a maioria acha que ela vai, três minutos e 15 segundo não será tão ruim.

Miley lança nova música para álbum "Time Of Our Lives"

“Party in the USA” é a nova música da cantora Miley Cyrus, a faixa caiu na rede nesta terça. De acordo com sites internacionais a música fará parte do novo CD de Cyrus.

Segundo o JustJaredJR o disco foi produzido por Claude Kelly e Dr. Luke, enquanto Miley gravava seu novo filme. A música fala sobre Hollywood e a fama que envolve a cidade.

Britney Spears e Jay-Z são os artistas que são mais citados na canção. Pelo visto o novo trabalho de Miley será um pouco diferente do que ela vem apresentando até agora.

Entramos em contato com a Universal Music e eles confirmaram que Miley irá lançar um EP intitulado “Time Of Our Lives” com lançamento previsto para 01/09 nos Estados Unidos.
Ainda de acordo com a gravadora serão ao todo oito músicas – incluindo “Party In The USA”.

Miley irá trabalhar com Zac Efron em filme clássico???

Zac Efron foi abordado por Miley para fazer uma regravação do filme "Gidget", de acordo com a MovieHole. A comédia-musical terá Miley Cyrus como uma menina que descobre o amor pelo surf no verão.
Zac Efron está sendo solicidado a desempenhar o par romantico de Miley. A primeira a interpretar este papel foi Sandra Dee com Paul Wendkos em 1959. O filme foi um dos primeiros "filme de praia" e foi seguido por duas sequelas e uma série televisiva estrelando Sally Field.

Os Jonas Brothers ganharam um presente de basquete

Não os Jonas Brothers não vão jogar na NBA, mas Joe, Nick e Kevin receberam dos jerseys de Philadelphia 76ers e a camisa tem o número da data de nascimento de cada um. Eles receberam a camisa antes do show deles em Wachovia Center na noite passada. Os jogadores de basquete só nnão são seus fãs como Kate Gosselin (um jogador de basquete pra quem não sabe) levou suas duas filhas Cara e Mady para ver o show dos JB.

Selena - “Meu album sera lançado em…”

Sel acabou de realizar outro SayNow com outra fan sortura, e foi questionada sobre sua primeira tour, e a resposta foi:

“Sim, Claro que irei fazer uma tour, mais nao este ano, MEU ALBUM SAI EM SETEMBRO, sera um album muito divertido e energetico, espero que voces gostem…e nos entraremos em tour ano que vem!”

E Gomez acabou de postar em seu twitter a seguinte menssagem:

p.s. Eu acabei de descobrir qual musica sera meu 1 single :) :)!!!! Esta Chegando…

Fiquem atentos, porque pelo jeito nos teremos muitas novidades logo logo!

AOL Sessions - Ashley Tisdale

Jonas Brothers Jerry's Deli FAMOSO Após PONYO Premiere

De Desiree:Ontem, o meu amigo viu os Jonas Brothers a pé Jerry's Deli com toda a sua família ainda vestindo a mesma roupa que estavam usando no Ponyo estréia. Eles pararam para tirar fotos e apertou as mãos e foram para lá agradável. Vídeo de estréia sob o JB @!

De Melissa:No Ponyo o premier Jonas Brothers parado por cumprimentar alguns dos seus adeptos que esperaram fora para atingi-los. Eles foram muito simpática. Levaram houver tempo para responder a cada fã individualmente. Eles eram tão bonitos e Joe era sorrir, mesmo após sua ruptura com Camilla. Ele parecia muito feliz.

Noah Cyrus Frankie Jonas GO PONYO



Niley 2,0 Ainda no outro PONYO rastreio em Hollywood na noite passada.

It's On com Alexa Chung show - fotos & capta (28 jul.)



Ashley Tisdale da aparição no MTV's "It's On com Alexa Chung"Show da MTV Times Square Studios, em 28 de julho de 2009 em Nova York. Ashley estava jogando um olhos vendados' Would You Pet It?".

"Guilty Pleasure" no iTunes

Ashley Tisdale do álbum, "Guilty Pleasure"É atualmente # 1 no iTunes Pop Chart. O álbum é # 2 global, vamos trazê-lo diretamente para a # 1. Ela também tweeted sobre ele:

Não posso acreditar! Meu novo álbum Guilty Pleasure é # 1 no iTunes Pop gráficos:http://tinyurl.com/nuugmc. Thank you guys so much! xoxo
O álbum está em # 2 no iTunes gráficos! Aahhh! Vamos trazê-lo para o número 1!
TELECARREGAMENTO Ashley de novo álbumGuilty Pleasure sobre o iTunes agora! Não se esqueça de classificá-la e sair de uma revisão.

Ashley Tisdale Blocos cara com MAUI



Ashley Tisdale tentou bloquear fotógrafos de tirar fotos de seu rosto no aeroporto JFK em Nova York, na terça-feira, colocando sobre seu cachorro Maui
ele. Infelizmente, ele só trabalhou durante alguns disparos. Fotos:WENN. Mais abrigo!

Ashley Deixando um Hotel em NYC & Comprando GP

Ashley ontem foi manchado deixando um Hotel em Nova Iorque, Tizz foi deixando para uma loja na aparência FYE para comemorar o lançamento de seu novo álbum "Guilty Pleasure"!

Ashley Tisdale : beijar Zac Efrom é nojento!

Ashley Tisdale não gosta muito de beijar Zac Efron. Você vê que ela achava que era muito bruto quando ela tinha que beijar America's Teen Heartthrob quando ele fez uma imitação no Ashley Disney's show, "The Suite Life of Zack e Cody."

Mas se você acha que ela está louca para sentir desta forma, o seu raciocínio para que tais sentimentos fortes sobre Zac beijando são viáveis. Ela vê-lo como irmão. Bem, isso parece justo. Mas, temos tipo de achar que é difícil acreditar que ela não estava muito chateado quando ela não tinha de beijá-la "Estrangeiros no Sótão" co-star, Robert Hoffman.

"Oh, eu realmente não tinha que beijar Robert, graças a Deus! Não, estou só a brincar", ela disse à MTV News. "Não fiz beijar Zac embora. Mas isso não estava em" High School Musical '. Isso foi em 'Suite Life. " Essa foi a portas fechadas. Não, estou apenas brincando! Isso foi realmente nojento. Foi! Ele é meu melhor amigo e assim ele é como meu irmão e eu nunca tinha sido atraído por causa dele que ele parecia que ele tinha 12 anos quando eu conheceu ¡-lo "

Para piorar, não só é Zac como um irmão, mas ele é também Vanessa Hudgen do namorado. "Então, quando eu tinha de beijá-lo no episódio estou como primeiro de todos é o meu melhor amigo do noivo e ele é bastante embaraçoso", disse ela. "Mas é como beijar seu irmão quase ¡Mas ele conseguiu realmente divertido e confortável."

Demi Lovato na revista Sugar!

Demi graças aSugar MagazineSetembro 2009 problemaTampa! Ela disse à revista sobre a sua forte relação com BFFMiley Cyrus. Ela compartilhou, "Miley - que eu chamo Dragão do nosso favorito filme Step Brothers - foi surpreendente. Falamos todos os dias, e ela deu-me tanto conselho. Recentemente ela me enviou este texto quatro página mensagem incentivando-me e dizer-me que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir grande - porque eu ficar sobrecarregados pelo paps vezes. A emissão de setembro Açúcar hits fica em Quarta-feira, 29 de julho. Certifique-se de pegar uma cópia up!

Joe Jonas chora por Camilla Belle no palco



O término do namoro com a namorada Camilla Belle deixou Joe Jonas super abalado. Durante o show de domingo, em Detroit, o músico foi flagrado chorando em cima do palco durante uma das músicas.

Pode dizer, meninas. Vocês não estão com o coração na mão ao ver essa imagem? Querem ir lá consolar Joe e dizer que existem outras meninas (tipo vocês) muuuuito mais legais que a Camilla?

Ok. Talvez não seja uma hora boa pra isso, né? Esquece meu conselho.

Joe Jonas chorou durante “I Gotta Find You”.

Demi Lovato

Avatares, bottoms e banners