quarta-feira, 29 de julho de 2009

Demi Lovato Disney traz para mostrar N.C.

Os vários milhares de meninas na platéia shrieking talvez não tenha notado, mas as coisas não estavam indo suavemente para Demi Lovato durante o seu concerto no Prudential Center aqui no mês passado. Para os primeiros minutos, enquanto ela cantava e pranced todo o estádio, não veio um som de seu microfone. Mais tarde ela flubbed letras em algumas músicas. Em face do Lovato, mal disfarçado pelo sorriso do antigo programa, foram persistentes pisca de preocupação, desconforto e medo.

Era a noite antes de seu filme mais recente, "Princess Protection Program", era fazer a sua estreia no Disney Channel, onde Lovato, 16, é uma estrela ascendente, a herdeira aparente ao tween-pop coroa.

Mas em que ponto do não muito distante passado que significaria que ela estava um autômato de alegria e relatability, Lovato já está a revelar-se muito mais intrigantes, e muito menos previsíveis.

Sobre o meio do show veio "Catch Me", uma das melhores canções sobre o seu novo álbum, "Here We Go Again" (Hollywood), e os únicos para os quais ela recebe um único escrito crédito. Como aqueles que o precederam, que ameaçava tornar-se algo de uma confusão.

Mas, como Lovato afrouxaram na lírica, intimista e medidos, uma calma espalhados por ela. Seus ombros flexibilizada. Ao invés de sobrecarregar a multidão com razzle-encandeamento, ela virou para dentro, e por alguns momentos parecia como se ela poderia preferir estar tocando em um bar em algum lugar, onde as luzes não eram tão brilhantes.

"Catch Me" foi "escrito por mim no meu quarto", Lovato tinha dito mais cedo naquele dia, tendo uma pausa no Trump International Hotel, em Manhattan. "Estas músicas significam mais para mim do que quando temos duas semanas para terminar um álbum e eu estou com três diferentes escritores."

Continue lendo este Post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário